top of page

Vantagens em ser um empreendedor.

O cenário econômico instável do Brasil tem uma qualidade, nos faz avaliar opções de incrementar o lucro e diminuir as despesas, e muitos indivíduos buscam essa solução por meio do empreendedorismo. O GEM (Global Entrepreneurship Monitor) aponta que 40% dos indivíduos em idade adulta já iniciaram ou tem um negócio próprio e 25% do total de adultos pretendem abrir um negócio próprio nos próximos três anos.

Abrir um negócio requer muita proatividade e dedicação.


Mas como encontrar a oportunidade mais alinhada com seus interesses, com retorno seguro e no momento oportuno? Um dos caminhos a seguir pode ser buscar um modelo de negócio consolidado no setor de franquia.


As franquias Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar atua no segmento de serviços e por esse motivo, não possui toda a complexidade de uma operação de alimentação e bebidas ou comércio, onde são necessários investimentos em maquinas e equipamentos, estoques, equipe CLT, entre outros. Além disso, a franquia Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar desenvolveu seu know how durante anos de pesquisa e desenvolvimento e irá transferir todo esse conhecimento para você, por isso criou um centro de treinamentos próprio e que também tem o objetivo é oferecer aos franqueados o que há de mais moderno nos segmento de atuação da marca.


Vale ressaltar que a franquia também possui todos seus métodos devidamente manualizados, facilitando o entendimento dos processos tanto para os franqueados quanto para os seus colaboradores. Tudo isso, foi construído com o objetivo de trazer simplicidade à operação e o mais importante, que você nosso futuro franqueado, tenha sucesso.


Quebre a barreira do medo e comece a traçar novos caminhos em sua vida. Agende uma conversa com a nossa equipe e seja um empreendedor com a Tereza Zanchi!

17 visualizações0 comentário
bottom of page