Perguntas Frequentes

Eu preciso telefonar para agendar o serviço ou posso ir direto?


É sempre melhor fazer o agendamento. No voucher estarão indicadas as unidades onde o serviço poderá ser realizado, com o telefone para contato. Selecione a unidade e telefone para agendar.




Eu fiz uma compra pela internet. Quando vão me enviar o voucher?


O processo de recebimento do seu pagamento é feito pelo Pag Seguro. Após isso, a plataforma envia as informações para o nosso serviço de marketing e, finalmente, o envio do voucher, que pode demorar até 48 horas.




Eu vou receber o voucher no meu endereço?


Não, você receberá o voucher no mesmo email do cadastro realizado no site.




Eu tenho que ir buscar o voucher?


Não precisa buscar o voucher. Você receberá o voucher por email, no mesmo email que indicou no cadastro da sua compra.




O voucher vai ser encaminhado com preço?


Não. O voucher será numerado e encaminhado somente com informações sobre o serviço adquirido e também com as unidades e telefones onde poderá ser realizado.




O que eu preciso fazer para receber o voucher?


Aguardar o recebimento por email e sempre verificar no spam. Caso não receba em até 48 horas, por favor, entre em contato conosco.




Preciso dar o nome da pessoa que vou presentear?


Não. O voucher que você receberá poderá ser enviado à pessoa presenteada por whatsapp ou entregue impresso em formato de cartão ou papel A4, colorido ou não. A pessoa presenteada terá que apresentar no momento do atendimento somente o número do voucher.




Quero comprar uma massagem pela internet, como funciona?


Basta acessar nossa aba de loja virtual e escolher entre as opções de serviço. Após adicionar suas compras ao carrinho, efetue o pagamento e aguarde o recebimento do voucher via e-mail.




Vi que vocês estão com promoção. Como faço para receber o desconto no momento da compra pela internet?


Os descontos podem ser dados de duas formas: na hora da compra, caso o serviço já conste com o aviso de desconto, ele automaticamente será dado no processo de compra. Caso a promoção seja via cupom, você terá que digitar o código na hora de efetuar o pagamento, logo após adicionar seus serviços ao carrinho.




Realizei o meu pagamento mas ainda não foi aprovado. O que fazer?


O pagamento dos nossos serviços são realizados pelo Pag Seguro. Caso sua compra seja feita via cartão de crédito, o pagamento é informado em até 24h, mas se for boleto bancário, o sistema tem até 3 dias úteis para avisar. Se ainda houver dúvidas ou problemas, pedimos que entre em contato com a Central de atendimento do Pag Seguro através do telefone 4003 1775 ou 0800 728 2174, todos os dias, 24 horas.




Até quando posso usar o meu voucher?


Você pode usar o seu voucher até 06 meses após a compra.





  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle