top of page

NESTE NATAL, PRESENTEIE TEREZA ZANCHI. 


O fim de ano vem chegando e tudo que precisamos é de um tempo para renovar nossas energias e desconectar. Que tal investir no seu bem-estar e no daqueles que você ama? Preparamos algumas dicas de como presentear com Tereza Zanchi neste Natal. Confira!

Para você que adora momentos de relaxamento, temos o Kit Intense Relax. Ele contém uma máscara aromática para os olhos que aquece e esfria e um aromatizador de lavanda, para promover maior disposição, equilibrar as emoções, elevar o ânimo, o bem-estar e a harmonia.


Já para quem ama os momentos em nosso spa, nada melhor que receber um kit com todos os cremes exclusivos Tereza Zanchi, né? Com o Kit Spa em Casa, você irá receber um creme corporal de massagem, que ajuda no processo de relaxamento e equilíbrio do corpo e da mente; um creme para drenagem detox, composto de ativos de origem vegetal e um óleo de uva para massagem, ele promove hidratação, suavidade e vitalidade à pele.


Que tal comprar nossos Gift Cards? Eles são vendidos em nossas lojas físicas, como um cartãozinho para você dar de presente. São várias opções de serviços para presentear quem amamos.


E temos nossa loja virtual. Nela, você pode escolher o presente que mais se encaixa com você ou com quem você ama. Massagens e terapias, óleos e almofadas e até garrafinhas com cristais. Clique aqui e confira.


Compartilhe momentos especiais com quem você ama. Presenteie com Tereza Zanchi.

403 visualizações0 comentário
bottom of page