top of page

Massagens x Emoções

Você sabia que emoções negativas como o medo, a raiva, o pânico podem contrair ou expandir os sistemas vitais do corpo e dos tendões?


A medida que contraem ou expandem, eles nem sempre voltam a posição original e os nós e emaranhados começam a se formar, provocando dores e tensões. 


Quando há uma alteração nas emoções ou no clima, nossa estrutura corporal se altera e impacta músculos e órgãos vitais. A massagem regular não só corrige emoções negativas presentes como previne que novas emoções tóxicas se instalem.


Durante a sessão, trabalha-se a respiração que libera as tensões acumuladas e as emoções negativas, e com a redução da tensão, a postura corporal melhora, permitindo que a energia corporal flua e favoreça a circulação, bem como o alívio de dores e do estresse que conduz ao relaxamento profundo. 


A mente acalma e libera a oxitocina, hormônio que remete a sensação de bem-estar. Acesse o link da nossa loja virtual para inspirar, presentear ou reservar um encontro com você quando tudo isto passar ou agende uma sessão em nossas unidades, que já estão atendendo sob agendamento.

378 visualizações0 comentário
bottom of page