top of page

Cristais para renovar as energias da casa

Colocar pedras de cristais em ambientes da casa é um bom jeito de deixar a vida mais tranquila e saudável. E quem não quer melhorar a energia dos ambientes, né?


Um pedra que traz prosperidade e que deve ser colocada próxima à portas de entrada é a Pirita. Na sala de estar, a pedra Turmalina Negra atrai proteção, sendo capaz de absorver e dissipar energias negativas. Já o Quartzo Azul promove a boa comunicação, melhora a energia emocional e remove o medo.

Na cozinha, não pode faltar uma Calcita Laranja, conhecida por sua capacidade de estimular e organizar a energia vital dos alimentos. Na sala de jantar, o Quartzo Rosa, a pedra dos relacionamentos, traz a harmonia necessária para a hora das refeições.


Nos banheiros, onde nos purificamos fisicamente, colocar uma pedra de Rio ou Seixo grande no chão do box ajuda a renovar as energias na hora do banho. E nos quartos, a pedra ideal é a Ametista. Ela combate a insônia e eleva a espiritualidade. Sua energia purifica o ambiente e conduz ao bom relaxamento.


Agora que você já sabe todos os benefícios dos cristais, que tal experimentar?

366 visualizações0 comentário
bottom of page