top of page

Almoço celebra a chegada do Spa Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar em Brasília



Na última sexta-feira, 1º de dezembro, a empresária Mônica Smolka recebeu jornalistas e influenciadores para a inauguração da primeira unidade do Spa Tereza Zanchi, em Brasília. Em um almoço descontraído no Coco Bambu, os convidados conheceram também a massoterapeuta Tereza Zanchi, idealizadora da renomada marca curitibana que acabou de desembarcar no ParkShopping.


Um talk com Mônica e Tereza abriu o encontro e proporcionou um momento único de troca de experiências e aprendizados com os convidados sobre o universo do bem-estar e saúde. Durante o evento, a dupla contou à atenta plateia a fascinante trajetória do Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar, destacando os diferenciais do recém-inaugurado spa.


As histórias compartilhadas pelas empreendedoras da marca, criada e desenvolvida por mulheres inspiradoras e visionárias, cativaram aqueles que estiveram no evento. Os convidados também puderam explorar o spa em primeira mão, tendo as anfitriãs como guias. “Foi um momento especial que marcou a chegada do Spa Tereza Zanchi em Brasília. Estamos preparadas para atender o exigente público da capital e seremos referência aos brasilienses que buscam um estilo de vida equilibrado, com todo o conforto que um shopping pode oferecer”, observou Mônica Smolka.


O evento foi, sem dúvida, uma celebração de sucesso, unindo saúde e estilo de vida em um ambiente que reflete a essência da marca e encanta a todos que buscam o melhor para corpo e mente.


Veja quem passou por lá:





Renata Andrade e Janaina Megda


Naira Rachel e Rauriana Qader


Tereza Zanchi e Monica Smolka


Natália Godoy, Hendy MIranda, Juliana Curie e Valter Lourenço


Hendy Miranda, Monica Smolka e Valter Lourenço


Larissa Alvarenga e Mônica Smolka


Marícia Sanches e Tereza Zanchi


Helo Drummond e Clariana Gonzaga


Matéria publicada em 05/12/2023 por Hendy Miranda.

32 visualizações0 comentário
bottom of page